segunda-feira, 31 de outubro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM PRENDE TRAFICANTE


Na tarde de hoje o GRUPO TÁTICO de Ceará-Mirim realizava um patrulhamento de rotina no centro da cidade quando percebeu um casal em uma moto CBX300 de placas NNN-6504 e suspeitando do casal  resolveu fazer uma abordagem, ao abordar o Sr José Adelson Firmino (foto) foi encontrado em uma bolsa uma certa quantia em dinheiro e a mulher se tratava de uma adolecente de apenas 16 anos de idade, suspeitando do casal a equipe resolveu conduzir para a DP local para averiguação, chegando na DP a adolecente informou que José Adelson morava e vendia droga na cidade de Rio do Fogo, a adolecente informou ainda que estava sendo paga para está com José.


Diante das declarações o GRUPO TÁTICO e uma equipe da polícia civil foram até a residencia de José e fizeram uma busca na casa, e lá encontraram produtos que comprovava o delito, como: balança de precisão, sacos para ebrulharem a droga, som de carro, relógio, câmera fotográfica e uma certa quantia de drogas, José informou que a droga era sua, mas que era para seu uso.




Diante dos fatos foi feito o auto de prisão em flagrante, autuado por tráfico de drogas.

É A POLÍCIA MILITAR TRABALHANDO EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

POLICIAIS MILITARES DA 3ªCia DE CEARÁ-MIRIM RECEBEM TREINAMENTO COM ARMA PESADA


Na manha desta sexta 21 de outubro os policiais de Ceará-Mirim receberam treinamento com armas pesadas, com iniciativa do comandante da 3ªCia, o Capitão Harisson trouxe até os policias qualificação, tecnicas de manuseio e uso de armas como pistolas cal .40 e carabina cal 12. Os policias ficaram atentos as instruções dadas pelo Tenente Bonner.





Essa foi só a primeira parte do treinamento, após receberem o treinamento teórico será feito a parte prática, no estande de tiro da Polícia Militar.




 
Parabéns a iniciativa do Capitão Harissom comandante da 3ª Cia.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

domingo, 9 de outubro de 2011

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM PRENDE GRUPO DE ARROMBADORES


Na manhã deste domingo foi preso um grupo que arrombava residências, a PM recebeu informações e chegou até o grupo, após a prisão os mesmos foram autuados na DP de Plantão da ZN.






É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM CEARÁ-MIRIM 


Na noite deste domingo o motociclista Antônio Juvino Batista Neto de 34 anos morreu em uma colisão frontal com um celta preto, segundo informações colhidas no local o motociclista pilotava a moto em alta velocidade quando em uma curva logo na saída de Ceará-Mirim, perdeu o controle e bateu de frente com o celta.





O motorista do celta logo depois do acidente fugiu do local, os procedimentos de trânsito foram feitos pelo CPRE, e o ITEP esteve no local para remoção do corpo.



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

POLÍCIA EM AÇÃO

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM PRENDE ASSALTANTE DO CAMINHÃO DA AMBEV


Na tarde de hoje a polícia Militar recebeu informações de que um grupo armado teria assaltado um caminhão de bebidas da ambev, e teria levados os componentes do caminhão de refem, então começou uma mega operação na tentativa de prender e libertar as vitimas com vida, as informações eram de que o grupo teria tomado destino para Ceará-Mirim por uma estrada carrossavel, o grupo estava em um celta prata e uma moto CB300, com as informações a polícia militar conseguiu interceptar parte do grupo que estava no celta prata (FOTO) proximo ao distrito de Gravatá e ouve uma troca de tiros e um dos integrandes do grupo veio a óbito, identificado por JONATA DA SILVA (quinho do planalto).



O grupo teria abandonado o caminhão e os reféns no destrito de Gravatá, a Polícia Militar conseguiu recuperar os pertences das vítimas e a arma usada no confronto contra os policiais.





Com o confronto três dos quatro que estavam no celta entraram no canavial e fugiram, viaturas especializadas do BPCHOQUE, 4º BPM, FORÇA TÁTICA DE EXTREMOZ e as viaturas de Ceará-Mirim estavam todas na tentativa de prender os integrantes do grupo que entraram no canavial, instantes depois a FORÇA TÁTICA DE Ceará-Mirim conseguiu prender  um dos integrantes do grupo, WILIAN APOLINÁRIO, de 24 anos(foto), e a moto que ele usou no assalto.





PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES ENVOLVIDAS NESSA OPERAÇÃO, JUNTOS SOMOS FORTES.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.
 

domingo, 2 de outubro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM EM AÇÃO NO FERIADÃO


Na manha deste domingo a Polícia Militar realizou uma operação barreira na praia de Muriú, tendo em vista o feriado prolongado, a Polícia deu continuidade a operação DESTINO SEGURO.



Foi feito um trabalho de concientização aos motoristas nos seus destinos e um trabalho de combate ao tráfico do drogas e porte ilegal de armas.




É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.